Decor, Diversos

SENSIBILIDADE EM ALTA!

29 jul 14

Das novidades que estão dentro das tendências 2014/2015 na área do design, os revestimentos em 3D, com texturas, desenhos, alto-relevo e cores variadas, vieram para fazer sucesso no mercado.

Veja algumas opções que adoro:

1 – Porcelanato Linha Arbo, da Portinari. As réguas de 120x20cm são indicadas para pisos e paredes. A linha possui textura rendada, que é uma mistura de relevos gráficos e florais. São oito opções de estampa e me fez lembrar a madeira entalhada.
Fonte: Acervo pessoal – Revista Arquitetura & Construção

2- Da Castelatto, o Labratto Grezzo cinza chama atenção por suas ondas irregulares. Observem como fica lindo quando combinado com o revestimento amadeirado. Amo!
Fonte: Acervo pessoal – www.castelatto.com.br

3- Inspirado no movimento Nouveau a linha Twenty Deluxe da Decortiles possui várias opções de cores e diferentes representações de arabescos. A peça possui 18,5×18,5cm e possibilita diferentes combinações que finalizam muito bem qualquer ambiente.
Fonte: www.decortiles.com.br – arquitetos Cyane Zoboli e Sérgio Caus.

4- Já viram revestimentos que remetem ao papel de parede estilo clássico? Pois já está no mercado esta opção da Venis. O Florencia possui três opções de cores, Natural, Blanco e Beige, uma mais linda que a outra. A dimensão da placa é 33,30x100cm.
Fonte: www.porcelanosabrasil.com.br – Acervo pessoal

5- As placas de 1,20×1,20m e 12mm de espessura, são da linha de porcelanato Déchirer, da Mutina, são vendidas pela Portodesign. Dentre as opções de cores está o preto, branco, linho, cinza e chumbo. Próprias para paredes internas e externas.
Fonte: Acervo pessoal – Revista Arquitetura & Construção

6- Da Porcelanosa, o Oxo Deco Blanco possui placas de 31,6x90cm. Sua estampa tipo folhas é versátil, foi usada em uma sala na parede + teto, além de cair muito bem em um banheiro clean e sofisticado.
Fonte: www.porcelanosabrasil.com.br – Acervo pessoal

7- Finalizo esse post com o revestimento da Studio Marmo que considero o mais ousado, cheio de personalidade. O legal é que esses produtos são recicláveis, feitos de garrafa pet + resíduos de pedra. Além da questão sustentável, as possibilidades de desenhos que podem ser feitas com uma única forma de peça é muito bacana.
Fonte: www.studiomarmo.com.br

Gostam dessas opções?

Thaíssa...
Comente pelo Facebook
0 Comentários
Deixe seu Comentário
*Não será divulgado